![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi1ce-JSJCmUWF6IA9XCX4O-yd41X1VBxIl14sYaT61qZcpA_bXcNPRGGmBLbIewijC5CX0A_8Aa3CdAjxOj_DdSGuaCwxEwD5xgprgTOboW9QpQ1888ep6wEariLOdNDEC804o-LZgJFIP/s400/002.jpg)
A situação dos pescadores é de preocupação, pois sem trabalho e renda durante três meses, já começa ocorrer dificuldades para compra de alimentos e manutenção das necessidades básicas de suas famílias.
A proibição da pesca das espécies de piracema da água doce estende-se até o dia 30 deste mês, de acordo com portaria do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama). O Seguro Desemprego prevê a liberação de três parcelas no valor de um salário mínimo, R$ 622,00, cada. Nas colônias de pescadores e associações comunitárias na região Centro-Sul, a reclamação é geral por conta do atraso. (Fonte: Jornal Diário do Nordeste)
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo