O filme foi gravado nas duas cidades por ser uma região conhecida por aparições de seres não identificados, os ETs. Ufólogos de vários lugares estudam essas aparições. O filme é uma co-produção Brasil/Estados Unidos
Em entrevista à equipe de jornalismo do Sistema Maior de Comunicação, Halder Gomes, um dos produtores do filme, revelou que a produção foi uma grande conquista: “Sem dúvida é uma conquista e uma vitória não só para o cinema nosso, porque o filme é uma co-produção Brasil/Estados Unidos e que veio mais precisamente para Quixadá e Quixeramobim, mas também das cidades que abraçaram o projeto, a população que nos acolheu com muito carinho. É uma vitória coletiva poder estar com o filme na tela”, disse.
Segundo Halder, a região entre os dois municípios é muito rica em histórias de aparição de seres e luzes misteriosas: “A Região é muito rica, o histórico é muito recorrente. Ao longo de décadas esses assuntos misteriosos que envolvem ufologia e suas vertentes são lembrados nas cidades. O resultado vai estar muito bonito na tela, o principal é que esse esforço valeu muito a pena, quem for ao cinema vai poder ver um filme muito bonito, muito bem feito, bem executado e bem dirigido, com atores que contam essa história da maneira mais verdadeira possível. Fizemos um belo filme, que deixará todo mundo orgulhoso”, ressaltou.
Postado por: Jornalismo - SMC / Foto: Site "Área Q"
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo