As comemorações do Dia de Reisado, tradicional festa de Juazeiro do Norte, terminaram com agressões verbais entre o prefeito Manoel Santana e o artista plástico Francisco Correia Lima, conhecido como “Francorli”, que também é servidor público. A discussão começou com o atraso de quase três horas do ônibus que transportaria os brincantes, que haviam feito cortejos pelas ruas da cidade, para suas casas.
Manoel Santana chegou junto com o ônibus para pedir desculpas pelo atraso, mas não foi bem recebido pelo artista Francorli. A partir daí, uma confusão começou em plena Praça Pública, com discussão ríspida entre ambos. Irritado, o prefeito ofendeu o xilógrafo com expressão de baixo calão.
Francorli foi à Delegacia prestar queixa e fez um Boletim de Ocorrência (B.O.) por agressão verbal. O porta-voz do prefeito e secretário de Segurança Pública, Cláudio Luz, informou que não houve agressão física, apenas desacato à autoridade. Ainda nervoso com o ocorrido, o artista preferiu não dar entrevista ao sair da delegacia.
A confusão agrava ainda mais o delicado período administrativo da prefeitura de Juazeiro do Norte, já que há poucos dias Manoel Santana anunciou, via microblog Twitter, profundas mudanças no secretariado do município.
(Fonte: http://www.cearaagora.com.br)
REDIRECIONAMENTO
quinta-feira, 7 de janeiro de 2010
Prefeito de Juazeiro do Norte acusado de agressão verbal em praça pública
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo