REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

A Minha Manituba é do Quixeramobim!

Com a discussão da emancipação do distrito de São Miguel envolvendo nesse processo o distrito de Manituba, nós, moradores da Manituba, queremos deixar registrada, para que não hajam dúvidas posteriores, nossa posição contrária a essa junção. Não concordamos com esse movimento autoritário que, sem consultar nossa comunidade, propôs essa manobra política.

Esclarecemos que não somos contrários ao processo de emancipação de São Miguel, porém, não concordamos em deixar de ser parte de Quixeramobim, pois é com Quixeramobim que temos nossa história e ligações mais profundas.

É a Quixeramobim que a Manituba pertence e queremos continuar assim.

Venha juntar-se ao Movimento em Defesa da Nossa Manituba!

A Manituba é do Quixeramobim. A Manituba é de todos nós. E assim deverá continuar a ser.

Comunidade de Manituba

Um comentário :

  1. Percebemos um motivo claro que explica essa tão almejada emamcipação de São Miguel,o interesse político(serão abertos cargos para prefeitos,vereadores...aumentando as possibilidades de fraudes).
    Sabemos que São Miguel será cidade,contudo continuará dependente de Quixeramobim.Isso se evidencia no fato dessa nova cidade não possuir infra-estrutura adequada(não há hospital de referência,não há uma rede de comércio ampla dentre outras aspectos necessários).
    E por fim ,Manituba será tão mais bonita enquanto pertencer a Quixeramobim.

    ResponderExcluir

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo