O senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) criticou nesta quarta (28) a aliança do PT, partido do presidente Lula, com o PMDB com o objetivo de eleger a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) à Presidência da República. Ele assinalou que isto foi feito sem que o PMDB consultasse as bases partidárias e com a aceitação da exigência de Lula de "enquadrar os estados que não querem se tornar um apêndice do PT". O senador também criticou a visita recente do presidente Lula às obras de transposição do Rio São Francisco, ao lado da ministra Dilma, e do deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE). Jarbas considerou o fato como “um claro sinal de desrespeito à legislação eleitoral”.
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo