REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 24 de junho de 2022

Pai abandona filha de dois anos para fugir da polícia

Um homem abandonou a própria filha, uma criança de dois anos, em um ponto de desmanche de motos para fugir da Polícia Militar (PMCE) em Fortaleza, nesta quinta-feira (23). Uma tia da criança foi ao local e ficou responsável por ela, segundo os policiais. O caso aconteceu no Bairro Granja Lisboa.

Os policiais conseguiram localizar o endereço onde funciona o desmanche com a ajuda do rastreio de uma motocicleta roubada. A vítima, um homem de 29 anos de idade, encontrou a equipe policial e apontou o local, na rua Barra Mansa, para onde os agentes se deslocaram. Quando chegaram, flagraram o homem realizando a prática criminosa.

O trabalho foi realizado por equipes da 2ª Companhia do 17º Batalhão Policial Militar, acionados para a para ocorrência de motocicleta com registro de roubo. No local, duas motocicletas foram recuperadas. O suspeito conseguiu fugir, e está sendo procurado, conforme a PMCE.

As equipes policiais encontraram uma das motocicletas recuperadas em desmanche no interior de uma casa, e uma segunda motocicleta na frente da residência também com registro de roubo.

A motocicleta da vítima foi apresentada no 32º Distrito Policial e restituída ao dono. A segunda motocicleta com registro de roubo foi apresentada na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC). (Do G1-CE / Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo