REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 24 de junho de 2022

MDB não descarta candidatura de Eunício Oliveira ao Governo do Ceará

Em entrevista exclusiva, na tarde dessa quinta-feira, 23, à Rádio Campo Maior AM 840, o deputado estadual Daniel Oliveira (MDB), durante passagem por Quixeramobim, no Sertão Central, falou sobre a corrida eleitoral deste ano e como está caminhando a sigla no Estado do Ceará.

O parlamentar, entre muitos assuntos, destacou a relação direta do ex-presidente do Congresso Nacional, Eunício Oliveira (MDB), com o ex-presidente Lula (PT), que lidera em todos os cenários na disputa pela sucessão nacional. Eunício deve voltar a disputar um cargo eletivo neste ano.

“O senador Eunício é pré-candidato a deputado federal. Estamos avaliando todos os cenários e possibilidades, e não descartamos de forma alguma a possível candidatura de Eunício ao Governo do Estado do Ceará. Obviamente que isso vai depender de uma conversa muito ajustada com o ex-presidente Lula, a quem o senador faz política aberta e não vai se desgarrar ou se afastar”, disse o deputado.

O nome de Eunício surge como uma possibilidade de candidatura ao Governo do Ceará diante do clima tenso entre PT e PDT acerca de quem será o nome que representará a aliança na disputa ao Executivo estadual. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo