REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 22 de junho de 2022

Boletim COVID aponta um óbito pela doença em Quixeramobim nas últimas horas

A Secretaria de Saúde de Quixeramobim voltou a atualizar os números de casos confirmados de Covid-19, no município. Conforme boletim divulgado ontem, 21/06, nas últimas 24 horas foram confirmados 15 novos casos, 24 descartados e 05 altas clínicas.

Ainda segundo a atualização, 31 pessoas estão em isolamento domiciliar e 01 segue internada. Além disso, uma pessoa morreu pela doença. Por decisão do Governo do Estado, o uso de máscaras é recomendado em ambientes fechados, incluindo instituições de ensino, e em locais abertos que possibilitem aglomeração.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo