REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 21 de junho de 2022

Acidente deixa homem morto na comunidade de Onça, em Quixeramobim

Um homem morreu na noite desta terça-feira, 21, após se envolver em um acidente de trânsito na CE 060, nas proximidades da localidade de Onça, zona rural de Quixeramobim.

Conforme levantamento do Quixeramobim Agora, a vítima estava em uma motocicleta que teria se chocado com outro veículo na pista. Uma viatura do SAMU foi acionada para socorro das vítimas. A Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim foi acionada ao local para controlar o trânsito. A identificação da vítima ainda é desconhecida. 

Foto: Reprodução Redes Sociais

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo