O Sistema Maior de Comunicação, com sede na cidade de Quixeramobim, no sertão do Ceará, entra em um novo momento de sua história. A ideia é estar cada vez mais presente na vida de quem acompanha diariamente a programação das emissoras de rádio, televisão, portais, além das mídias digitais do grupo e fortalecendo as ações da Fundação Canudos.
Para que isso aconteça, no final da tarde dessa terça-feira, 03, foi apresentado pelos consultores Júnior Correia e Amanda Taryne o projeto denominado de SMC 2.0. A iniciativa visa revolucionar os meios de comunicação que integram o grupo e usar ainda mais as redes sociais a favor do rádio e da televisão, com conteúdos dinâmicos e que engajem os seus mais diversos públicos.
Para o diretor-presidente do Sistema Maior, Sérgio Machado, o momento é de inovação, e é preciso se reinventar a cada instante. “Vivemos dias difíceis, principalmente no tocante que foi a pandemia. E agora passado tudo isso, precisamos mais ainda nos reinventarmos, e a partir disso entendemos que precisamos de um novo projeto. Temos um propósito e esse nome SMC 2.0 vem para mostrar que precisamos decolar em várias ações, fortalecendo todos os nossos veículos, seja o rádio AM, FM, o mundo digital, produtora e agência SM Publicidade e SerTão TV”, disse.
Sérgio antecipou ainda a realização de projetos que já estão sendo discutidos por meio da Fundação Canudos. “Quero antecipar para todos os nossos leitores que vêm muitas novidades nos próximos meses, principalmente na área cultural, com projetos e grandes produções. Enfim, uma festa de revolução dentro desse complexo de comunicação”, finalizou.
O encontro reuniu representantes de todos os veículos do grupo, que está há mais de 33 anos no mercado da comunicação cearense.
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo