O homem foi identificado como Jurandir de Oliveira Campos Filho, o “Didi”, de 24 anos. Ele foi preso durante a 3ª fase da Operação Atroz, realizada pela Polícia Civil.
Jurandir responde por tráfico de drogas, integrar organização criminosa e posse ou porte irregular de arma de fogo. A Polícia Civil informou que ele é chefe de grupo criminoso e envolvido como mandante e um dos executores das mortes de duas irmãs, de 19 e 21 anos, no dia 16 de julho do ano passado. As vítimas tiveram a casa invadida e foram assassinada no quintal da residência.
A Polícia realizou ainda, três prisões em flagrante e cumpriu quatro mandados de prisão preventiva. Foram apreendidas, durante a ação, duas armas de fogo, celulares e mais de R$ 20 mil.
Do Repórter Ceará (Foto: Reprodução)
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo