REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 8 de abril de 2022

Mulher acorda e se salva de incêndio após ouvir gritos de vizinhos em Fortaleza

Uma mulher de 46 anos que dormia em um apartamento se salvou de um incêndio na residência após ouvir gritos dos vizinhos alertando sobre o fogo no imóvel, no segundo piso do condomínio R. Milton Barbosa de Souza, no Bairro Parangaba, em Fortaleza. As chamas atingiram a residência na manhã desta sexta-feira (8).

Conforme o Corpo de Bombeiros, quando os agentes chegaram ao endereço, a vítima já se encontrava na parte inferior do prédio, com um corte na cabeça. As chamas foram controladas por volta das 9h50.

"Ela inalou muita fumaça, pois estava dormindo no quarto e só foi acordada com os vizinhos. [...] Quando foram abrir a porta, ela estava perto, caiu e se cortou", disse a soldado Loretha, que participou do resgate.

Um quarto da residência foi "completamente destruídos"; mobílias e eletrônicos também foram destruídos pelas chamas, conforme agentes que participaram da operação.

A vítima foi socorrida por uma ambulância de resgate do Batalhão de Socorro de Urgência (Alfa 2), para um hospital particular. Conforme os bombeiros, ela estava "bastante nervosa" e com a pressão alta. Além da mulher, duas aves calopsitas e dois periquitos que estavam no apartamento acima do local do incêndio foram resgatados sem ferimentos.

Para o combate e rescaldo do fogo foram utilizados 3 mil litros de água do carro dos bombeiros. Ainda segundo os bombeiros, o fogo foi controlado por volta das 9h50. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo