REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Quixeramobim: No dia do médico, moradora revela que Berilândia segue há mais de 2 meses sem profissional

No dia em que se comemora o dia do médico, a reportagem recebeu mensagem de uma moradora do distrito de Berilândia, situado na zona rural de Quixeramobim, que pediu para não ser identificada, revelando um fato que não há comemoração, neste caso.

Conforme o relato, a comunidade chegou a marca de mais de 2 meses sem um profissional médico para atendimento. O relato vem sendo reforçado diariamente, quando usuários reclamam da falta de assistência na Unidade Básica daquela localidade. Em outra mensagem, a moradora lembrou da problemática em relação a renovação de receitas de quem está em tratamento.
Essa mesma solicitação inclusive já chegou a ser debatida na Câmara Municipal com requerimento. Mesmo assim, moradores ainda aguardam uma resolução.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo