REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 19 de outubro de 2021

Polícia prende acusado de matar a esposa com golpes de foice em Quixeramobim

A Polícia conseguiu efetuar a prisão do homem acusado de ter assassinado sua companheira no início da tarde dessa segunda-feira, 18, na comunidade de Telha Velha, no Distrito de Passagem, zona rural de Quixeramobim.
Segundo apurado pela Polícia, após uma discussão, Eleuda Pereira de Oliveira, 44 anos, foi violentamente morta com golpes de foice. Populares informaram que ela chegou a correr do acusado, Antônio Nilson Pereira Barros, 50 anos, mas ele conseguiu acompanhá-la em uma estrada. Gritos de socorro ainda teriam sido ouvidos por vizinhos. O corpo da vítima ficou no chão da entrada até a chegada da perícia do Instituto Médico Legal.
Antônio ainda chegou a fugir do local em uma motocicleta Honda Fan, de cor preta. Além da PM de Quixeramobim, policiais de Boa Viagem também foram acionados. A informação da PM era de que ele teria fugido para a cidade vizinha. A comunidade onde ocorreu o feminicídio fica na divisa dos municípios. Na manhã de hoje, 19, o agricultor acabou preso e já se encontra na Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim (na imagem acima).

Não foram divulgados mais detalhes da prisão. Há qualquer momento mais atualizações nesta matéria.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo