REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Mulher é morta com golpes de foice na zona rural de Quixeramobim

A Polícia Militar de Quixeramobim foi acionada na tarde desta segunda-feira, 18, até a comunidade de Telha Velha, no Distrito de Passagem, zona rural de Quixeramobim, para atender a uma ocorrência de feminicídio.
Conforme apurado pelo blog Quixeramobim Agora, uma mulher, identificada por Eleuda Pereira de Oliveira, 44 anos, teria sido morta com golpes de foice por seu companheiro, Antônio Nilson Pereira Barros, 50 anos. A Polícia informou que o casal discutiu e Eleuda chegou a correr do acusado por uma estrada vicinal, mas foi acompanhada por Antônio que desferiu golpes de foice. Segundo populares, gritos da vítima foram ouvidos por vizinhos.
O homem fugiu do local em uma motocicleta Honda Fan, de cor preta. A Polícia Militar de Quixeramobim e de Boa Viagem seguem em diligências.


(Fotos Reprodução WhatsApp)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo