REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Morre Antônio de Pádua, da comunidade de Caraúno

Liderança comunitária marcante, ex-professor e articulador político da comunidade de Caraúno, sede rural de Quixeramobim, faleceu nesta segunda-feira, 18, o senhor Antônio de Pádua, que estava em tratamento de saúde. O falecimento ocorreu em Fortaleza.

"Quem não conhece Antônio de Pádua? Da Igreja, da Serra, do cemitério, das coroações [...] quantas vezes na Capela de Caraúno da Imaculada Conceição dirigiu palavras de conforto nos momentos mais difíceis que um ser humano passava. A experiência de se despedir de um parente, de um amigo, de alguém que ama. Hoje é a nossa vez de devolvê-lo ao Pai celeste, com gratidão pela sua passagem em nosso meio", escreveu um morador da comunidade.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo