REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 12 de maio de 2021

Quixeramobim registra 4 novos óbitos e mortes por Covid-19 chegam a 176

O município de Quixeramobim, no Sertão Central, permanece no topo da lista da macrorregião como a cidade com mais mortes por Covid-19. Nesta terça-feira, 11, em boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria da Saúde, foram registrados quatro novos óbitos pela doença, sendo, três deles, somente nessa segunda-feira, 10. Com isso, o número subiu para 176.

Conforme o documento, das quatro mortes, uma ocorreu no dia 05 de maio, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e as outras três nessa segunda, sendo uma na UPA, outra no Hospital Regional do Sertão Central (HRSC) e outra em domicílio.

Em relação aos casos confirmados e às recuperações, nas últimas 24 horas, 99 pessoas positivaram para Covid-19 e 45 receberam altas clínicas, aumentando o número de pacientes em acompanhamento de 363 para 413.

No geral, desde o início da pandemia até esta terça, a cidade registrou 5.789 casos, sendo 5.189 altas clínicas, 176 mortes e 413 pessoas em acompanhamento. 11 óbitos estão em investigação e 75 pessoas aguardam resultados de exames.

Do Repórter Ceará

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo