REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Foragido da Justiça com atuação no Sertão Central é preso pela Polícia em Mato Grosso do Sul

Troca de informações entre o Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPJI Sul) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul (PCMS) resultou na localização e prisão de um homem suspeito de ser chefiar um coletivo criminoso, com atuação no Sertão Central cearense. O investigado, que estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, foi capturado nessa segunda-feira, 22, em Corumbá, no Mato Grosso Sul.

Na tentativa de se desvencilhar das ações policiais cearenses que estavam à procura dele, Aluis Romualdo de Oliveira (51), com antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo e contravenção penal, encontrava-se foragido e escondido em solo matogrossense. O suspeito, que foi localizado e preso na tarde de ontem, é apontado como partícipe de um homicídio registrado em 2001, no município de Saboeiro, no Ceará.

O homem, que também é investigado por chefiar um grupo criminoso com atuação no Ceará, teve o mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio em desfavor dele cumprido. Agora, ele se encontra à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Do Repórter Ceará (Imagem Ilustrativa)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo