REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Urgente: Carro capota em estrada na zona rural de Quixeramobim

Um carro da empresa Motocedro, revendedora de motos em Quixeramobim, capotou na estrada entre a comunidade de Várzea da Russa e Algodões, no Distrito de Damião Carneiro, na zona rural de Quixeramobim, no final da manhã desta sexta-feira, 15.

As imagens que circulam nas redes sociais mostram o veículo bastante danificado próximo a parede do Açude Agrovar. Não há detalhes de como o acidente teria ocorrido, apenas que o motorista do veículo seguia no trecho Várzea da Russa-Vila de Algodões. O estado de saúde das vítimas, segundo populares, é que um dos ocupantes precisou receber atendimento do SAMU, mas todos estavam conscientes ao receberem ajuda de moradores.

Mais detalhes em instantes.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo