REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 9 de julho de 2020

Vice-prefeito de Quixadá é nome favorito do PTB para pré-candidatura à Prefeitura

O vice-prefeito de Quixadá, João Paulo Menezes, segue como nome do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) para disputar a Prefeitura do município no pleito deste ano. A sigla realizou o 1º encontro virtual há alguns dias e reuniu os possíveis pré-candidatos a prefeito no Ceará.

João Paulo afirma que quer manter o diálogo e, se possível, formar alianças com outros partidos. O PTB ainda avalia se poderá apoiar outro nome ou manter candidatura própria, o que será definido com possíveis acordos com outras legendas.

O vice de Ilário Marques (PT) informou que não fará aliança com o atual prefeito de Quixadá em razão de posicionamentos políticos diferentes. Atualmente, o petista é amparado pela aliança PT/PDT, que lançou seu nome para a reeleição.

Do Repórter Ceará (Foto: Reprodução/Facebook)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo