REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 8 de julho de 2020

URGENTE: Moradores de São Joaquim fazem buscas na mata por professora desaparecida

Populares procuram, desde as primeiras horas da noite desta quarta-feira, 08, em um roçado, na comunidade de São Joaquim, no Distrito de Passagem, zona rural de Quixeramobim, a professora Solange Oliveira, de aproximadamente 50 anos.

Informações apuradas pelo Quixeramobim Agora apontam que Solange saiu de sua residência pela manhã em direção ao roçado de sua família e não retornou. O blog ainda foi informado que o esposo da professora voltou da cidade de Boa Viagem no período da tarde e estranhou que a ela ainda não havia retornado para casa. Foi então que ele acionou parentes e foram iniciadas as buscas, começando pelo roçado, onde Solange teria ido, e ainda em matas próximas da comunidade.

A Polícia já foi acionada, bem como o Corpo de Bombeiros, mas, segundo os moradores, as equipes poderão atuar somente no amanhecer desta quinta-feira, 09. A comunidade está mobilizada em diversos pontos. Eles usam lanternas e materiais de caça para ajudar nas buscas.

Foto: Reprodução Facebook

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo