REDIRECIONAMENTO

sábado, 11 de julho de 2020

IFCE de Quixadá inicia entrega de chips para estudantes na próxima terça-feira, 14


O Instituto Federal de Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), campus Quixadá, realizarpa a entrega dos SIM Card Chips de dados entre os dias 14 e 17 de julho, na Casa de Saberes Cego Aderaldo, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.

A entrega vai ser dividida em quatro dias, por ordem alfabética (as listas estão divididas por dia de entrega). No primeiro dia, 14 de julho, letras de A a E. No segundo, 15 de julho, de E a J; no terceiro, 16 de julho, de J a N e no quarto dia, 17 de julho, de N a Z. O estudante deve pegar o chip no dia que está estabelecido, para que não haja aglomeração.

Os critérios de elegibilidade necessários para o recebimento cartão são: estar regularmente matriculado em um curso do campus, não possuir acesso à internet ou possuir plano mensal de dados móveis com capacidade inferior a 20 GB, manifestar interesse em aderir ao ensino remoto – registrar interesse em receber o SIM Card Chip em formulário eletrônico disponibilizado pelo IFCE – e ter a renda familiar per capita de até um e meio salário mínimo.

O IFCE fará a entrega do SIM Card Chip, e o estudante ou o responsável assinará um termo responsabilizando-se pelo uso adequado. Em portaria, o Instituto informou que poderá monitorar os sites visitados, e o aluno poderá sofrer sanções em caso de uso indevido. A Portaria nº 706/GABR/REITORIA define todas as condições de uso.

Serviço:
Entrega de chips
Local: Casa de Saberes (Rua Pascoal Crispino, 167, Centro)
Data: 14 a 17 de julho
Horário: 7h30 às 11h30 / 13h30 às 17h

Do Repórter Ceará (Foto: Divulgação/IFCE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo