REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 7 de abril de 2020

Quixeramobim: Ladrão faz buraco na parede de residência e furta botijão de gás

Foto ilustrativa
Parece coisa de filme, mas não. Em meio à pandemia do novo coronavírus, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência na localidade de Parelhas, na sede rural de Quixeramobim. Conforme boletim da Polícia, furto a residência.

Ao chegarem no local os policiais se depararam com um buraco na parede situada na parte dos fundos da residência de onde teria passado  botijão de gás da residência, item que o dono sentiu falta depois do buraco.

Os PM's fizeram buscas na área, mas como não se sabe o horário do arrombamento e nem as características do autor do furto, ou mesmo se foi mais de um suspeito, os policiais orientaram a vítima a registrar um boletim de ocorrência na Delegacia Municipal de Quixeramobim.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo