REDIRECIONAMENTO

sábado, 28 de março de 2020

Quixadá tem 2 casos confirmados de Covid-19

Boletim divulgado pela Secretaria de Saúde do Estado apontou que 2 dos 16 casos em investigação em Quixadá testou positivo para Covid-19.

Esses são os primeiros casos confirmados do Sertão Central. Ainda a nível de região, vale lembrar, um homem com suspeita de coronavírus, do município de Boa Viagem, morreu neste sábado, 28, no Hospital Regional do Sertão Central (HRSC), em Quixeramobim. A informação foi anunciada pela prefeita Aline Vieira, em pronunciamento através de rede social. Segundo a gestora, o paciente tinha 42 anos e havia dado entrada no Hospital e Casa de Saúde Adília Maria na última quarta-feira, 25.

O Ceará possui, ao todo, 322 casos confirmados da Covid-19 e quatro mortes.

Decreto
Em transmissão ao vivo realizada na noite deste sábado, 28, o governador Camilo Santana (PT) anunciou a prorrogação de decreto para manter a quarentena a serviços não essenciais por mais uma semana. O decreto inicial valeria até este domingo, dia 29. Agora, ele valerá por mais sete dias, até domingo, dia 5 de abril. O governador afirmou ainda que vai anunciar novas medidas de proteção econômica e da população mais vulnerável para o estado a partir da próxima segunda-feira.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo