REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Polícia investiga estupro de vulnerável contra criança de seis anos no interior do Ceará

A polícia investiga um caso de estupro de vulnerável contra uma criança de seis anos ocorrido em Carnaubal, no interior do Ceará, neste domingo (19).

Um homem suspeito do crime foi apontado pela família, localizado pela polícia e conduzido para prestar depoimento, nesta segunda-feira (20), mas foi liberado em seguida por não haver flagrante.

O Conselho Tutelar foi acionado e está acompanhando a vítima, informou a Secretaria da Segurança do Ceará. Também foram solicitados exames periciais na sede da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), em Sobral.

Um inquérito policial foi instaurado para apurar o crime. O caso será transferido para a Delegacia Municipal de São Benedito, unidade responsável por apurar crimes em Carnaubal. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo