REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Kim do Sindicato confirma pré-candidatura e revela: “Em 2020 seremos mais ousados”

O vereador Francisco José, o Kim, do Partido dos Trabalhadores (PT) de Quixeramobim, não hesitou em confirmar que pretende permanecer nos quadros petistas este ano. Ele foi o sexto parlamentar ouvido pela Rádio Campo Maior nesta rodada de entrevistas.

“Com certeza permanecerei no Partido dos Trabalhadores e sou pré-candidato ao Legislativo este ano”, disse ele ao garantir que pretende contar com o apoio da classe trabalhadora do município.

Questionado sobre as tratativas do diretório municipal rumo as eleições municipais, o vereador informou: “2020, com certeza, é um ano que seremos ainda mais ousados para garantirmos os espaços que temos hoje no Legislativo e também almejarmos - em alguns municípios, não é diferente em Quixeramobim - o Poder Executivo”.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo