REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Polícia Civil de Quixeramobim recupera mais um aparelho celular

Dando continuidade às ações de combate à criminalidade no município de Quixeramobim, a Polícia Civil  recuperou na manhã de hoje, 19, mais um aparelho celular, da marca Samsung, modelo J5.
A Polícia Civil apreendeu o adolescente infrator que cometeu o furto do celular, bem como, prendeu o receptador que estava na posse do referido aparelho celular. O adolescente irá responder por ato infracional análogo ao crime de furto e o indivíduo Antonio Mateus Caetano de Oliveira, 20 anos, pelo crime de receptação.

O aparelho celular já foi devidamente restituído ao legítimo proprietário. A Polícia Civil pede para que a população continue colaborando, por meio do aplicativo WhatsApp (88) 99325-3627, que o sigilo da informação é garantido.

(Fotos: Divulgação / Polícia Civil)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo