REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Parceiro da SerTão TV, Projeto Registros é indicado a categoria de Melhor Design de Som no Rio WebFest

Parceiro da SerTão TV, o Projeto Registros, criado em 2016 por Carlos Savalla e seu filho, Pablo Savalla, foi indicado para a categoria de Melhor Design de Som no Rio WebFest, o maior festival de séries do mundo. Esta é a quarta indicação do projeto, que saiu vitorioso no ano passado.

A iniciativa, que possui mais de 120 artistas, é dedicada a mostrar a boa música brasileira que existe longe da grande mídia, trazendo oportunidades de visualização para os artistas que não tem onde mostrar seu trabalho.

Os vídeos são exibidos ao vivo no YouTube e em todas as plataformas digitais gratuitamente.

Indicações do Projeto Registros:
Festival Interacional Rio WebFest 2017 – Indicado a Melhor Série de Variedades
Festival Interacional Rio WebFest 2018 – Indicado a Melhor Série de Variedades
Festival Internacional Rio WebFest 2018 – Premiado Melhor Design de Som
Festival Internacional Rio WebFest 2019 – Indicado a Melhor Design de Som
Prêmio Profissionais da Música 2019 – Finalista Melhor Projeto Cultural

Sobre a SerTão TV
A primeira TV do Sertão Central surgiu para ser a janela dessa região tão rica. Para mostrar a força, a garra, a beleza desse sertão lindo. Com produções que abordam diversos assuntos, mostramos mundo afora nossa história, nosso cotidiano, nossa realidade.

A programação pode ser acompanhada através de sua plataforma, no Facebook e no YouTube. Logo, a SerTão TV também terá seu conteúdo incluso na Brisanet HDTV, que será exibido para todo o Nordeste, através da assinatura da TV Digital da empresa, como também, pelo aplicativo Brisaplay, disponível para Android e iOS.

Conheça os detalhes sobre os planos da Brisanet clicando AQUI.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo