REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Governo do Estado garante metade do recurso para conserto da adutora, anunciam Tomaz Holanda e Clébio Pavone

O governador do Ceará, Camilo Santana, vai garantir metade dos recursos necessários para o conserto da adutora que consegue trazer água do açude Pedras Brancas até o município de Quixeramobim. O anúncio foi feito pelo ex-deputado estadual Tomaz Holanda e confirmada pelo prefeito Clébio Pavone, em entrevista ao Sistema Maior de Comunicação esta manhã.

A adutora precisa de conserto em pelo menos seis quilômetros, em um orçamento que gira em torno de 1,5 milhão. Agora com o Governo do Estado garantindo 50% do valor do conserto, o município deve arcar com os outros 50%. O prefeito Clébio Pavone (SD), o diretor do SAAE, Miguel Fernandes, e o ex-deputado estadual Tomaz Holanda, estiveram presentes na reunião em que o Estado garantiu o recurso.

O município vem enfrentando dificuldades no abastecimento hídrico de seus bairros e localidades da sede rural. O SAAE alegou que a adutora não pode atualmente operar com a mesma capacidade de quando foi inaugurada, precisando de reparos urgentes. Seu conserto possibilitará a normalização do serviço na cidade.

Detalhe - Vale lembrar que Tomaz Holanda já anunciou seu rompimento político com o prefeito Clébio Pavone, entretanto, como destacou em participação no programa SerTão Conta Mais, da Rádio Campo Maior, o momento é de união de todas as forças para resolver o problema da falta de água.

(Foto: Ilustrativa)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo