REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Golpista é presa em flagrante pela Polícia Civil de Quixeramobim

Foto: Divulgação Delegacia de Polícia Civil em Quixeramobim
A Polícia Civil de Quixeramobim prendeu na tarde desta quarta-feira, 18, Antonia Emanoella Aquino Silva, de 24 anos, acusada de ter praticado diversos saques e compras utilizando o cartão de um idoso.

Conforme a Polícia Civil, a vítima procurou a Delegacia para denunciar o golpe. As investigações inciaram e os policiais conseguiram identificar a suspeita, a qual foi responsável pelo saque no valor de R$ 1.500,00, realizado na Caixa Econômica Federal, bem como por compras em valores superiores a 2 mil reais em dois estabelecimentos comerciais no município de Quixeramobim.

A vítima teve um prejuízo de, aproximadamente, R$ 3.500,00. A presa foi autuada por estelionato e desacato. Ela desacatou os policiais civis no momento da sua prisão. As investigações continuam no intuito de identificar os demais envolvidos na prática criminosa.

Após cumpridas todas as formalidades legais, a presa foi levada para Audiência de Custódia, a ser realizada no Fórum local.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo