REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Coordenador de Jornalismo do Sistema Maior de Comunicação participa de encontro com alunos da Escola João Carneiro

Atendendo a convite da direção da Escola de Ensino Médio João Carneiro, situada em Canafístula, no Distrito de Damião Carneiro, na zona rural de Quixeramobim, o coordenador de jornalismo do Sistema Maior de Comunicação, Fabiano Barros, participou de um encontro com os alunos do 3º ano da unidade.

"Trocamos ideias e experiências sobre a comunicação e a importância disso no dia a dia, sobretudo, dos estudantes que daqui a pouco tentarão vestibular ou até concursos", disse Fabiano. A unidade escolar é destaque no Distrito pela estrutura ofertada aos educandos e tem realizado uma série de palestras sobre os mais variados temas, inclusive, campanhas educativas.
"Nós do Sistema Maior, agradecemos o convite e nos colocamos à disposição no que podermos contribuir", concluiu o coordenador.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo