REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

62 kg de cocaína são apreendidos em veículos durante operação no interior do Ceará

Uma operação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Federal (PF) e a Polícia Militar do Ceará (PM-CE) apreendeu 62 quilos de uma substância análoga a cocaína, na tarde desta quarta-feira (18). O material estava dividido em 59 tabletes, escondidos em um veículo que trafegava em municípios da região norte do estado.

Conforme a Polícia Rodoviária, durante a ação, foi abordada uma caminhonete em Acaraú e, após uma vistoria, a droga foi localizada. O condutor afirmou para os agentes que trazia o entorpecente da cidade de São Luís (MA) com destino a Fortaleza.

Ainda segundo a PRF, o condutor do carro foi detido e encaminhado à sede da Polícia Federal, na capital. O entorpecente e o veículo apreendido também foram levados à PF.

Na mesma operação, um outro carro foi apreendido pela Polícia Militar na cidade de Granja. Contudo, os detalhes da ocorrência não foram informados. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo