REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 18 de julho de 2019

SAAE realiza reparos na rede de esgotamento sanitário de Algodões

Uma equipe do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), de Quixeramobim, esteve ontem 17, na Vila de Algodões, no Distrito de Damião Carneiro, realizando reparo e manutenção na rede de esgoto da localidade.

Conforme a Autarquia Municipal, a ação faz parte de um serviço contínuo que percorre toda a cidade. Em relação a comunidade, o problema havia sido cobrado por moradores na programação da Rádio Campo Maior AM 840 no último dia 11 e repassado a direção do órgão.
O SAAE lembra que dúvidas, reclamações ou solicitações podem ser feitas através do (88) 3441.1293 ou através do aplicativo WhatsApp (88) 98842.6681.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo