REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 17 de julho de 2019

Padrasto e enteada se lesionam a faca durante discussão, aponta boletim

A Polícia Militar de Quixeramobim divulgou boletim policial das últimas horas e um caso de lesão corporal a faca entre duas pessoas foi registrado. O fato ocorreu ontem, 16, por volta das 19h30min, quando deu entrada no hospital um homem e uma mulher com lesões.

A PM foi acionada e conforme informações colhidas no local, as duas pessoas se lesionaram mutuamente durante uma discussão banal na residência dos dois. O autor do delito de natureza grave foi identificado, e informou aos policiais ter sido agredido por sua enteada, que lhe lesionou na coxa direita e o mesmo revidou lesionando-a na mão direita.

A mulher foi transferida para o IJF, em Fortaleza, em virtude da lesão ter atingido os tendões de sua mão. Já o segundo envolvido foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo