REDIRECIONAMENTO

sábado, 13 de julho de 2019

'Não vai trazer nossa menina de volta mas vai aliviar a nossa dor', diz mãe de Danielle sobre prisão de Zé do Valério

A mãe da universitária Danielle Oliveira, 20 anos, estuprada e morta em Pedra Branca, no interior do Ceará, em abril deste ano, afirmou que se sente "aliviada" com a prisão do suspeito de ter cometido o crime, o vaqueiro José Pereira da Costa, conhecido como "Zé do Valério". Ele foi preso na manhã desta sexta-feira (12) na localidade de Jatobá Medonho, no Piauí.

"Estamos nos sentindo aliviados com a prisão desse monstro, sabendo que a Justiça agora foi feita. Não vai trazer a nossa menina de volta mas vai aliviar a nossa dor. Não tenho palavras para agradecer a Deus por essa vitória. Agora esse psicopata não vai mais fazer nenhum mal para ninguém, porque ninguém merece sofrer o que estamos sofrendo", disse Joelma Oliveira ao G1.

A jovem Danielle desapareceu no dia 24 de abril e foi encontrada morta no dia seguinte em um sítio vizinho ao da sua família, em pedra Branca. O corpo da universitária estava despido e com um ferimento no olho esquerdo.

José Pereira da Costa, o Zé Valério, havia trabalhado no sítio da família, onde a universitária estava antes de desaparecer, prestando serviços como vaqueiro e amansando animais. O suspeito tem prisão decretada pelo crime. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo