REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 18 de junho de 2019

Volta a se tornar constante quedas de energia no Centro de Quixeramobim; Comércio registra prejuízo

Transtorno. Assim define a atual situação no fornecimento de energia elétrica no Centro de Quixeramobim. É cada vez mais constante, nas últimas semanas, o registro de quedas do serviço.

Na tarde de hoje, 18, por exemplo, o problema voltou a se repetir. O fato tem gerado transtornos. Prova disso, a reportagem flagrou na manhã de ontem, 17, comércios, situados na Rua Monsenhor Salviano Pinto, tendo que baixar as portas por falta de energia, gerando prejuízos aos estabelecimentos comerciais.
Vamos nós - Essa não é a primeira vez que se registra este tipo de situação. Em 2016, o mesmo problema ocorreu e a informação obtida à época era de que a rede não suportava a demanda existente, sendo preciso a instalação de novos equipamentos. 

Será este o mesmo problema? Fato, é que precisa de solução!

Com a palavra, a  Enel!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo