REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 17 de junho de 2019

UNICATÓLICA oferta capacitação profissional com certificação gratuita

O Centro Universitário Católica de Quixadá – Unicatólica, em parceria com a coordenação dos cursos de Administração de Empresas e Gestão de Recursos Humanos está oferecendo a todo o público o Minicurso em Relações Interpessoais no Processo de Vendas.

O curso é uma iniciativa para o fomento do comércio local, de forma que, o relacionamento entre cliente e vendedor traga para a organização benefícios por meio da fidelização, além disto, o trabalho na construção de novos conhecimentos, postura ética, crescimento pessoal e profissional, sob o olhar construtivo, investindo em novas habilidades, novas ideias e novas perspectivas. As disciplinas abordadas como Liderança, Soft Skills, Gestão de Conflitos e Relacionamento Interpessoal visam uma maior integração e desenvolvimento dos participantes.

A qualificação acontecerá nos dias 18 e 19 de junho a partir das 18:00h, no Auditório Rachel de Queiroz (Unicatólica), as inscrições para o minicurso são gratuitas, através do site da Unicatólica www.unicatolicaquixada.edu.br (link alternativo: bit.ly/minicursoderelacoes).

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo