REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 18 de junho de 2019

Nezinho abre seus sigilos fiscal e telefônico e desafia André Fernandes a renunciar se estiver errado

O deputado estadual Nezinho Farias (PDT) anunciou, nesta terça-feira, 18, durante pronunciamento na Assembleia Legislativa, que abriu mão de seus sigilos fiscal e telefônico e se colocou à disposição do Ministério Público do Estado. A medida foi tomada depois dele ser acusado de envolvimento com facções criminosas por seu colega de parlamentar, André Fernandes (PSL),

Dizendo-se “indignado” com as acusações “irresponsáveis” do colega, Nezinho disse que está disposto a ser investigado e desafiou Fernandes a renunciar ao mandato caso a apuração do MP não aponte qualquer irregularidade contra ele. “Se tiver um indício de ligação minha com facção, eu renuncio (…). Agora, quero ver se ele renuncia se estiver errado”, disparou.

“Não cheguei ontem aqui por causa de redes sociais (…) eu tenho 60 anos, mais de 30 anos de vida pública, para ter meu nome jogado na lama dessa maneira? Eu não posso aceitar isso, em respeito a essa Casa e ao meu mandato”, disse Nezinho, em fala no plenário da Assembleia. (Do Blog do Eliomar)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo