REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 17 de junho de 2019

Homem entra em igreja, alega estar armado, agride fiel e quebrar objetos sacros

Na noite de ontem, 16, um homem causou tumulto na Igreja Menino Jesus de Praga ao agredir um fiel e quebrar objetos sacros. O caso ocorreu no município de Juazeiro do Norte.

A ação aconteceu minutos antes da celebração de uma missa, no Bairro Novo Juazeiro.

Segundo o pároco da igreja, padre Cícero Leandro, ele estava se preparando para começar a celebração quando ouviu pessoas gritando e correndo após um homem, ameaçando estar armado, agrediu um dos fiéis que estava sentado em um banco, esperando início da missa.

Um dos presbíteros pediu para o suspeito se retirar, mas ele foi até o altar e começou a quebrar os objetos que encontrava pela frente, vindo a parar, somente quando algumas pessoas que estavam no templo o detiveram.

O homem recebeu atendimento médico após ser levado para fora do templo e, em seguida, foi encaminhado para a Delegacia.

A missa foi celebrada normalmente após o tumulto, segundo informou o pároco. O mesmo ainda disse que torce para que o agressor esteja bem.

“Vou visitar o fiel que foi agredido para saber o que de fato aconteceu. Quanto ao agressor, espero também que nada tenha acontecido com ele”, diz.

O caso foi registrado na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, para onde o suspeito foi levado. Nenhuma arma foi encontrada com ele.

Do Repórter Ceará com informações do G1-CE

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo