REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 15 de abril de 2019

Time de Futsal Feminino de Quixeramobim vence I Copa LIONFEM em Senador Pompeu

O domingo, 14, foi de muito futsal na cidade de Senador Pompeu. A  I Copa LIONFEM reuniu nove equipes na disputa pelo título: União Pedrabranquense, União Pedrabranquese B, Meninos Da Vila,  Ibicuitinga, Lionesses Senador Pompeu, Juventus Assunção, Mombaça, Banabuiu e Quixeramobim. Sagrando-se campeã a equipe da terra de Antonio Conselheiro.

Além do título, as meninas de Quixeramobim foram premiadas nas categorias de melhor goleira com a atleta Antônia Vanderleia Simão e artilheira da competição com Letícia Silva.

A equipe vencedora jogou cinco partidas durante todo o dia e chegou a decisão ao vencer por 2x0 a equipe de Senador Pompeu.  Já na final, o adversário foi Banabuiú e por um placar de 2x1 Quixeramobim levantou o troféu. A equipe foi comandada pelo técnico Gilberto Pereira, com o apoio de Rocicler Silva e Elizângela Silva.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo