REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Oportunidade de emprego em Quixeramobim: Confira as vagas disponíveis nesta segunda-feira, 11

O Sine de Quixeramobim está com novas vagas de emprego disponíveis nesta segunda-feira,  11. Para fazer o cadastro nas vagas, o candidato deverá comparecer ao  Sine na rua Dona Francisca Santiago, 30. Mais informações podem ser obtidas pelo Telefone (088) 3441.4910.

> Administrador: Ensino superior completo e experiência comprovando na CTPS.

> Auxiliar de escritório: Ensino superior completo (administração), informática, transporte e CNH correspondente.

> Consultor de vendas: Ensino médio completo, experiência em vendas, possuir moto e CNH cat. “A”.

> Caseiro: Experiência com plantas e limpeza de piscina.

> Auxiliar de linha de Produção (PCD): Ensino fundamental incompleto (6º ano), disponibilidade de horários, homologação atualizada com CID.

> Gerente de vendas: Superior completo na área de administração e experiência como líder de equipe.

> Mecânico de maquinas: Ensino fundamental completo, experiência na atividade e disponibilidade para morar em outra cidade.

> Motorista de caminhão: Ensino fundamental completo, experiência na atividade e CNH cat "D".

> Representante comercial autônomo: Ensino médio completo, experiência com vendas em materiais de construção, disponibilidade para realizar viagens, possuir transporte e CNH correspondente.

> Técnico em Segurança do Trabalho: Ensino médio completo, curso e experiência na área.

> Operador de caixa: Ensino médio completo, curso de informática e experiência no programa X-PDV.

> Vendedor de serviços: Ensino médio completo, experiência em vendas, curso de informática, possuir moto e CNH cat. “A”.

Vale lembrar que o Sine segue realizando as inscrições para a Fábrica de Calçados de Quixeramobim, até o dia 15 para mulheres interessadas em costurar - Escolaridade: a partir do 6º ano; Idade: 18 a 45 anos; Cópias da CTPS, RG, CPF, comprovante de residência e de escolaridade.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo