REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Açude de São Miguel tem aporte

Situado no distrito homônimo, o Açude São Miguel, na zona rural de Quixeramobim, ganhou aporte nas últimas horas. Foi naquela região que ocorreram as maiores precipitações.

Segundo moradores, até a manhã de hoje, 14, o reservatório já havia ganhado 1 metro e 40 centímetros de água. Ainda naquele Distrito, a comunidade de Santa Isabel registrou extraoficialmente 227 milímetros. Apesar disso, a maioria das águas da comunidade seguem para o Açude Rosário, em Senador Pompeu.

Além da imagem acima, o internauta Thiago Lima também encaminhou à reportagem um vídeo da Barraginha ou Riacho do Caraúno, que segue para dentro do Açude de São Miguel:
Já o morador Chagas, registrou um vídeo do Açude Grande, em Santa Isabel. Conforme o mesmo restam 80 centímetros para o mesmo sangrar:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo