REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

"Não temos mais o que fazer", desabafa Aldenora Machado após SOBAM ser arrombada e furtada novamente

Situada à Rua Dr. Monteiro Filho, no Centro de Quixeramobim, a Sociedade Beneficente Ana Almeida Machado (SOBAM), que presta um importante papel de inclusão social de surdos no município, voltou a ser alvo de arrombamento.

Na manhã desta segunda-feira, 14, ao abrir a entidade, seus integrantes perceberam que uma janela foi arrombada e diversos bens furtados. Aldenora Machado, em conversa com a reportagem, revelou que levaram do local: boutijão de gás, ventiladores, roupas do bazar, aparelho de rádio, computados e até lâmpadas.

"Sinceramente, não temos mais o que fazer. É revoltante, a gente faz o maior sacríficio para manter uma associação filantrópica, com a finalidade de ajudar as pessoas mais vulneráveis a se desenvolverem, principalmente a comunidade surda, aí vem os delinquentes e saqueiam tudo", disse ela.

Ainda em seu desabafo no Facebook, Aldenora cobrou solução: "Pela terceira vez, fazemos B.O. e ninguém faz nada. Então nos sentimos impotentes, desprotegidos, sem norte e com muita revolta. Hoje iniciaríamos as inscrições para o curso de LIBRAS, mas devido isto, estamos procurando outro local para sediar esta entidade. Logo que normalizar, comunicaremos".

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo