REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Com dois de Ricardo Bueno, Ceará goleia Sampaio Corrêa na estreia no Nordestão

No primeiro tempo, o Ceará começou ditando o ritmo de jogo e com as melhores oportunidades. Aos 21, Ricardo Bueno arriscou em um chutaço e quase marcou o primeiro. Aos 34, o mesmo atacante recebeu de Vitor Feijão e bateu forte com perigo. Ficou com Felipe Baxola a responsabilidade de marcar o primeiro gol do Ceará no ano. E foi um golaço, ele tirou da marcação e meteu no fundo das redes.

Segundo tempo
Aos 6 minutos, Samuel Xavier avançou pela direita, cruzou para a área eo camisa 7 do Ceará Vitor Feijão colocou a bola no fundo do gol. Ricardinho foi o autor do terceiro gol, na saída de Rodrigo Santos. E ainda deu tempo para, no fim, Ricardo Bueno balançar as redes por duas vezes, aos 43 e aos 46. Foi uma estreia que animou o torcedor na Arena Castelão.

Com o resultado, o Ceará é líder no Grupo B com três pontos, seguido pelo ABC. E o Sampaio Corrêa está na lanterna do Grupo A. (Do Globo Esporte)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo