REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Com 14 anos, Canudos FM carrega marca da valorização regional do rádio

A comunidade do Sertão Central do Ceará conta há exatos 14 anos, com as atividades desenvolvidas pela rádio Canudos FM 106.7, uma emissora que pertence à Fundação Canudos e que integra o Sistema Maior de Comunicação.

Neste 18 de janeiro, os votos orgulhosos de felicidade se renovam nas residências, nos mais distintos e distantes torrões do sertão, onde centenas de milhares de ouvintes da emissora encontram nos microfones da Canudos FM muita informação, entretenimento e espaço para a Educação, sempre pautada pela responsabilidade na prestação de serviços à comunidade da região.

Sobre a Canudos FM
Com abrangência no Sertão Central, a Canudos FM está presente nos municípios de Quixeramobim, Choró, Madalena, Quixadá, Boa Viagem, Banabuiú, Pedra Branca, Senador Pompeu, Milhã e Solonópole. Detentora de um perfil regional, a Canudos possibilita a realização de uma ampla prestação de serviços de comunicação. A emissora orgulha-se de ter uma programação 100% produzida por profissionais do município, sendo estes, gradativamente formados pela própria emissora, que oportunizou a inserções de jovens comunicadores na radiodifusão do Sertão Central.

“É sempre um orgulho comemorar mais um ano de vida com a Canudos. Ela é como se fosse um filho e cresce e se consolida a cada ano pelo seu estilo de estar sempre presente nas causas que marcam o município de Quixeramobim e a região, seja na informação, na música, na educação. A toda equipe, aos colaboradores diretos ou indiretos, aos anunciantes e aos inúmeros ouvintes, é momento de agradecer por estarmos há 14 anos sempre com vocês”, destacou Sérgio Machado, diretor-presidente do Sistema Maior de Comunicação.

O nome Canudos da FM é uma homenagem ao bravo Antônio Conselheiro, quixeramobinense que criou nos sertões baianos o arraial de Canudos, posto abaixo d’água após a sangrenta Guerra de Canudos, travada pelo Exército Brasileiro e os jagunços de Conselheiro. Canudos foi um símbolo de luta e, por isso, a emissora carrega com orgulho esse nome.

Muitos foram os comunicadores que já passaram pelos microfones da Canudos FM. Vozes de mulheres e homens que fizeram e fazem sua comunicação ser diferenciada pela autenticidade e o jeito quixeramobinense de fazer rádio. São 14 anos, sempre com você. Um orgulho de ser do Ceará!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo