REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Barragem de Quixeramobim inicia o ano com 28,63% de capacidade

Foto: Arquivo SMC
A Barragem de Quixeramobim, reservatório que abastece o município, está com 28,63% de sua capacidade, um volume de 2,26 hm³, conforme dados do portal hidrológico da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos.

Este número é o mesmo observado no mês de abril do ano passado. Em maio de 2018 o reservatório chegou ao mais crescente volume dos últimos anos, 96.7% de capacidade e quase sangrou. Dos três reservatórios monitorados pela COGERH em Quixeramobim, a Barragem é o de maior volume, em seguida estão Pirabibu (3.04%), Fogareiro (3.02%).

3 comentários :

  1. Gostei bastante espero que sempre seja assim

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante espero que sempre seja assim

    ResponderExcluir
  3. Adoro minha cidade meu desejo e ver essa barragem sangra de novo que tanto tomei banho te amo terra minha.

    ResponderExcluir

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo