REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Açude Pedras Brancas e Fogareiro registram volumes de chuva de até 64 milímetros

Para a felicidade dos moradores da região do Sertão Central cearense, foram registrados relevantes volumes de chuva nos principais reservatórios regionais.

Conforme a Funceme, o Açude Pedras Brancas (Quixadá) teve volume de 64 mm de chuvas, enquanto o Fogareiro (Quixeramobim), conforme registro popular, teve 60 mm. O Açude São José I (Boa Viagem) registrou 47 mm e o Açude Pirabibu (Quixeramobim), 34 mm.

A sede do município de Quixeramobim teve precipitação de 37 mm. O Distrito de Lacerda registrou a segunda maior chuva da zona rural da cidade, até o momento. Foram 54 mm.

Dados sujeitos a atualização.

Do Repórter Ceará

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo