REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Conheça a plataforma oficial da SerTão TV, feita para você!

Com a proposta de unificar o rádio, a televisão e a internet, a SerTão TV foi criada pelo Sistema Maior de Comunicação para ser a janela do sertão cearense, a fim de mostrar a força, a garra e a beleza dessa região. Além disso, é uma ferramenta com produções que tratam de diversos assuntos, abordando a realidade desde notícias até a música.

Nossa programação está sempre trazendo informação Direto da Redação, reservamos 1 Minuto com Sérgio Machado para falarmos de política, e os Amigos da Música estão presentes por aqui dando oportunidade aos artistas. Além disso, vamos dando dicas para que você Viva Bem. É tanta coisa e aos poucos, de um jeito simples, vamos Contando Sertão.

Com isso, o Sistema Maior de Comunicação lança hoje, 10, a plataforma oficial da SerTão TV, podendo ser acessada através do link: sertaotvceara.com.br.

Além da plataforma digital, a SerTão possui página no Facebook, canal no YouTube e perfil no Instagram.

Assim como os cearenses, você encontra a SerTão TV em todo canto. Vamos com a gente construir e mostrar este sertão tão nosso, tão seu.

Somos a SerTão TV, feita para você!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo