REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Vestibular UNICATÓLICA 2019 está com inscrições abertas até 28 de novembro

A UNICATÓLICA – Centro Universitário Católica de Quixadá está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo Vestibular 2019, nas modalidades presencial e a distância, que disponibiliza vagas aos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo,Biomedicina, Ciências Contábeis, Design Gráfico, Direito, Educação Física(Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Engenharia de Produção, Farmácia, Filosofia(Bacharelado e Licenciatura), Fisioterapia, Odontologia, Psicologia,Sistemas de Informação, Sistemas para Internet e Teologia, além de vagas destinadas ao curso de Gestão de Recursos Humanos (EaD).

Na modalidade presencial, o candidato poderá participar do Vestibular Tradicional, onde fará provas objetivas, além de uma prova de redação,ou do Processo Seletivo ENEM, onde utilizará os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio(ENEM), realizado nos anos de 2011 a 2017, não necessitando arealização de provas objetivas ede redação.Na modalidade a Distância (EaD), o candidato poderá participar do Vestibular EaD, onde faráuma prova de conhecimentos gerais e uma prova de redação, destinadas ao curso de Gestão de Recursos Humanos(EaD), e do Processo Seletivo ENEM – EaD, onde utilizará os resultados do ENEM,realizado nos anos de 2011 a 2017, não necessitando a realização das provas deconhecimentos gerais e de redação.

O Vestibular 2019 da UNICATÓLICA está com as inscrições abertas no site unicatolicaquixada.edu.br ou www.estudenaunicatolica.com.br atéo dia 28 de novembro de 2018.As provas do Vestibular Tradicional acontecerão no dia 02 de dezembro, das 9h às 13h, na UNICATÓLICA. Para o Vestibular EaD, o candidato poderá escolher a data da prova, de acordo com o cronograma disponível no Edital.

CLIQUE AQUI e faça sua inscrição!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo