Banner_Banco_Nordeste

terça-feira, 6 de novembro de 2018

Solonópole: Jovem reage a tentativa de estupro e suspeito corre para delegacia para não ser linchado

Um homem foi preso por tentativa de estupro contra a ex-cunhada de 15 anos no município de Solonópole. De acordo com a Polícia, o caso aconteceu no centro da cidade do Sertão Central, na última segunda-feira (5), próximo à Secretaria de Saúde do município.

Segundo a polícia, o acusado agrediu e tentou violentar a jovem, que conseguiu escapar e gritar por ajuda. A adolescente relatou o ocorrido, na presença da mãe, para agentes da Guarda Municipal que foram acionados.

Populares se revoltaram com o ato criminoso e tentaram linchar o suspeito. Ele tentou fugir, mas foi perseguido e chegou a ser agredido por pessoas que estavam no local.

O homem conseguiu correr em direção à Delegacia Municipal de Solonópole e foi preso pela Polícia Militar, que evitou o linchamento. O acusado foi conduzido para a delegacia e autuado em flagrante. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo